Política de Entrega

Entrega

Disponibilidade do serviço:

Em todo o território nacional via Frenet.

Local de entrega:

Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.

– Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros;

– Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;

– São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega;

– Admite postagem de remessa agrupada por nota fiscal;

– Possibilidade de coleta domiciliar (somente Pessoas Jurídicas com contrato).

Prazo de entrega:

Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

Atenção!

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:

– Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);

– Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;

– Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;

– Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;

– Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);

– Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Na devolução:

A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.

Prazos de guarda:

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

No destino:

A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída.

Quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.

Taxa de armazenagem:

Essa taxa será cobrada somente na devolução ao remetente e a partir do 8º dia de guarda. Caso o prazo de isenção prescreva em dia de não-funcionamento da agência, será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Consulte o valor da taxa de armazenagem.

Retirada na loja

Gostaria de retirar seu pedido pessoalmente? Sem problemas. Basta agendar um horário através do nosso WhatsApp que nossa equipe deixa tudo pronto para você.

Condições para Frete GRÁTIS

Pedidos acima de R$ 500,00 para qualquer parte do Brasil não haverá cobrança de entrega.

Área do Cliente

Siga-nos

Formas de Pagamento

Copyright 2022 © Trilunna Boutique Esotérica. 05.274.013/0001-72.
Caxias do Sul- RS.  Site desenvolvido por: Kong Media
Copyright 2022 © Trilunna Boutique Esotérica. 05.274.013/0001-72. Caxias do Sul- RS.
Site desenvolvido por: Kong Media

Olá, visitante!

Abrir Chat
Trilunna - Loja Esotérica Online
Olá!
Podemos te ajudar?